Sabine Lanzer

Gratidão é a primeira palavra que vem a minha mente!

Gratidão pela excepcional profissional que me acompanhou e me orientou desde minha preparação até minha adaptação na nova empresa, a Nara França!

Todo o processo conduzido é realmente uma Trilha de reconhecimento pessoal e profissional, onde pude avaliar minha história até julho de 2020, e me preparar para construir uma nova trajetória.

Pude reavaliar minhas fortaleza e trabalhar meus pontos de melhoria e principalmente descobrir um potencial adormecido, a vontade de liderar!

Questões, para mim, tão simples quanto construir um currículo e manter meu Linkedin atualizado e ativo, passaram a ter um novo valor e muito mais importância, fato que tenho passado adiante, para aqueles colegas que interagem comigo.

Passei a escolher as oportunidades, não só pelo cargo, mas principalmente pela cultura da empresa, para que esta estivesse alinhada com os meus valores.

Foquei em desbravar novos setores, diferentes de onde atuei por 18 anos, a fim de me revigorar e me desafiar como profissional do ESG!

A cada processo que eu participava, me sentia mais segura, e a cada entrevista, percebi que meu caminho estava correto, era apenas controlar a ansiedade normal de candidato, que a oportunidade certa chegaria, e chegou! De analista a coordenadora, recebi a confiança e a oportunidade de desbravar um cargo de liderança!

Hoje sei que sou capaz de mais, que meus vôos devem ser mais altos e que o desafio é um motivador!

Obrigada a toda a equipe da Trilha, em especial a:

– Damaris Sales, meu primeiro contato!

– Nara França, minha mentoring/coaching e especialmente uma profissional que passei a admirar!

– Iara Duda, minha “vendedora”, sempre atenciosa e disposta!

Gratidão sempre!