Otavio Kupfer Amaro

A Trilha teve participação fundamental no meu processo seletivo. Desde o primeiro momento, recebi um atendimento personalizado, já que o maior desafio era a falta de experiência profissional.

Com um preparo inicial, pude melhorar meu desempenho nas entrevistas para que elas fossem mais assertivas. Tudo isso com o trabalho de consultores que, a todo momento, mantiveram contato e ajudaram nesse processo.

Aqui, destaco o trabalho de dois profissionais que deram todo suporte e apoio possível para que eu pudesse conseguir uma recolocação no mercado de trabalho.

Primeiramente a Angélica que me acompanhou durante 6 meses e me auxiliou no networking, processos seletivos e entrevistas.

E o Flávio que, além de ajudar no follow-up de oportunidades e mapeamento de vagas, foi o responsável pela mudança de estratégia do meu projeto, que acabou sendo um acerto em cheio.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes a fim de melhorar a experiência do usuário e coletar dados de navegação. A navegação neste site implica concordância com nossa política de privacidade e política de cookies.

Estou ciente